Frete grátis compras acima de R$239,00 Salvador e Região

Produto com Defeito

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso. Se tiver alguma dúvida, ligue para nós através do telefone (071) 991575653 entre 09:00 as 12:00 e 13:30 as 18:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), ou envie um e-mail para 
[email protected]

Ressaltamos: Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.


Devolução por Desistência ou Arrependimento

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corrido após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online. Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Custos de envio são por conta do cliente, a loja estará disponibilizando o reenvio em caso de troca.


ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, Ledarlee se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Ressarcimento de valores, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.


Não Efetuamos Trocas

Não trocamos peças brancas e nem peças que estão na Promoção.


Outras Informações Importantes 


Para pagamentos com Cartão de Crédito o estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online o estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros. Mercadoria devolvida pelo correio. Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.